Gmail Sign In: How Para Sign In To E-Mail Do Google Accounts E The Way Para Alterar Minha Própria Senha?




Gmail cresceu para se tornar o do mundo mais popular de e-mail provedor de serviço – junto com é gratuito e fácil de usar . Independentemente de passar por várias alterações as estabelecido em 2004, o tidy layout e formato do Gmail é simples para compreender. Apenas alguns cliques gmail.com logim e está configuração para começar usando todos o recursos que tem a oferta

If é um super fã do Gmail e tem várias contas, não há nenhuma exigência de gmail entrare out constantemente. No background computer, você pode acessar into múltiplas contas simultaneamente; each may ocupe uma tab e stay conectado up in. Clique em on seu accounts avatar no canto superior direito e choose Add another account. Então, para mudar entre contas, clique seu avatar novamente, e então clique conta ; não entrada de senha obrigatório .

Como posso fazer o login em minha conta do Gmail ?

É possível usar o Gmail em uma variedade de dispositivos, incluindo computadores dekstop e laptop , bem como iPhone e Android aparelhos.

No seu computador , vá para gmail.com e, em seguida, enter o endereço de e-mail da sua conta (ou número de telefone ) e senha.

If data está preenchido e você have to sign into a different account, click “Usar uma conta diferente”.

Se você see a webpage descrevendo o Gmail em vez de the gmail entrar page, clique em Sign in no top da webpage.

Para sign in em an Android aparato, open the Gmail app e touch your profile image at no topo right de the screen .

Pressione “adicionar um segundo conta ” e então selecionar o ordenar de contas que você desejo de adicionar.

Depois disso, siga as etapas na exibição para terminar definir ou adicionar sua conta e pronto – você está pronto !

Como posso eu mudar minha senha do Gmail?

Como all accounts based websites , which range from Facebook to Netflix, Outlook for your own bank contas, as senhas são uma parte integrante componente do login em seus perfis .

Como a maioria dos outros sites, você may discover “Esqueceu a senha?” , that irá peça que você estender um tipo de contato para verificação .

No entanto, normalmente este seria ser seu privado e-mail contas, significado você ter ter setup um endereço de e-mail secundário ou até mesmo um número de phone .

No primeiro caso, você será solicitado para inserir a anterior senha você lembrar para sua contas.

Caso contrário irá enviar um código para seu telefone – ou para um para confirmar uma mudança em o app do gmail on seu phone pressionando ‘Sim’ – para permitir que você faça uma nova senha.

If you not Don’t have próximos passos:

Abra sua conta do Google. Você pode ter entrar .
Em “Segurança”, selecione Signing into Google.
Choose Senha. Você pode deseja para entrar novamente .
Digite sua senha e, em seguida, select Change Password.

O Gmail percorreu um longo caminho . Não é perfeito e ocasionalmente impulsiona ondas de indignação across sua base de consumidor. Mas, sejamos honestos : com o Gmail, você recebe muito de graça.

Como um app da web, gmail account é um trabalho contínuo em andamento, mas a quantidade de eletricidade sob o capô é muito impressionante. Claro, há abundância complementos e extensões do navegador que poderia melhorar Gmail especialmente, muito além de seu iniciais. No entanto, nem todo bit de usuário avançado technician no Gmail requer acessórios unique. Plenty é possível via a main interface sem instalar something additional.

Leave a comment

Design a site like this with WordPress.com
Get started